domingo, 22 de maio de 2011

Pra quem quiser ouvir..

Apesar de trabalhar bem a questão de não me importar com oque os outros pensam, tem uma coisa que me irrita muito. As pessoas rotulam as outras. Dividem aqueles que ' chamam atenção, contam coisas engraçadas e parecem sempre prestativas' daqueles que talvez você não nota que esta no mesmo lugar, dividindo o mesmo espaço, ouvindo as mesmas musicas e as suas historias. E se você não for igual aquelas ' pessoas sociaveis' você é estranha, chata, mal humorada, mal amada. . .
Sinceramente eu não me importo mais. Por mais que eu tenha acreditado varias vezes que eu era uma pessoa chata, rancorosa, mal humorada, estranha porque as pessoas disseram que eu sou assim. Mas eu sei daquilo que preso, sei daquilo que preciso e principalmente, sei que aquelas que realmente importa me conhece muito bem, pra ficar me rotulando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário