quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão.
(Mário Quintanda)





Querida,

Meu corpo anda meio vago, meio oco. Eu tenho olhado bem nos meus olhos e não enxergo nada. Meu espírito anda meio apagado, meio cansado. Eu tenho sentido medo da solidão, do silencio, porque minha companhia me incomoda.

Oque fazer quando meus poros transpiram por medo de mim mesma. O que fazer quando o espelho reflete uma cabeça baixa, um olhar distante, e um coração apertado. Oque fazer quando eu penso em desistir de tudo.
Hoje o amor próprio caiu pelo ralo. Tomara que amanha meu sorriso volte.

2 comentários:

  1. Oque fazer quando meus poros transpiram por medo de mim mesma.



    tens a resposta?



    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir