segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deixa o verão pra mais tarde..

Deixarei pra traz aquela casinha de sape, com janelas barulhentas e que me trazem o sol nos olhos ao acordar. Aquela casinha de portas abertas, de sofá pequeno, e de paredes cheias de histórias pra contar. Deixarei meus quadros a embelezar meu quarto enquanto eu estiver fora. Deixarei meu abajur desligado, minhas gavetas fechadas, e cds guardados. Deixarei meu amor a me esperar. Deixarei os beijos pra mais tarde. Levarei meu amor dentro de mim. Levarei a vontade dos próximos beijos. Levarei uma camisa branca. Levarei também a coragem, quando eu acha-la. Levarei o passado empacotado, o presente nas mãos, e o futuro... Ah, o meu futuro que permaneceras não tão longe, nem pra mais ninguém, guardado no bolso pra novas surpresas. Levarei minhas cicatrizes, minhas vitorias e seu porta retrato. Levarei seu abraço. Levarei também minha força enquanto ela permanecer. Viverei aventuras, te ligarei varias vezes ao dia, te enxergarei em cada bom moço que passar. Te escreverei mais algumas palavras quando a saudade me embriagar. Acordarei com a ressaca de não poder te ver. Vou me aventurar novamente, em alguma esquina, pra alguma nova foto. Te ligarei mais tarde pra contar. Tomarei café com leite, misturarei o preto com o branco com bastante açúcar. Dormirei com o corpo a te desejar. Sonharei com você a me amar. E se um dia a viver, o medo me paralisar, eu procurarei você na mesma casinha de sempre. As 6 com o dia a despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário